sexta-feira, 16 de março de 2012

Táticas do jogo

Olá, bom dia, boa tarde, boa noite pra você que já veio aqui outras vezes e pra você que está pisando no gramado pela primeira vez. Entregando o jogo: estou ensaiando um monólogo intitulado Garrincha sem chuteiras, sob a direção do experiente preparador João Denys. Ele me deu bola e, claro, eu agarrei de primeira. Entrou no time também o gandula querido Rafael Almeida, que está acompanhando os treinos de perto. Você já deve ter visto nas redes sociais a campanha Dê bola para o ator. Isso mesmo, não temos patrocinadores. Além de ator, estou suando a camisa para realizar este jogo. Sim, eu preciso de muitas bolas de futebol (pode ser qualquer uma, inclusive de leite e usadas) para o cenário idealizado por Denys. Fiz um apelo para arrecadar bolas. Se você tem interesse em doar alguma, entre em contato pelo ccomunicador@gmail.com que vejo como agarrar. Ficaremos muito felizes com o seu lance. Ah, está disponível logo abaixo o banner para Facebook, como forma de registrar seu apoio a este projeto. É só copiar e colar nas suas redes sociais. Obrigado e bola pra frente.

Nenhum comentário: